Redação Publicitária | Rio

Inspire-se.

No curso de Redação Publicitária além de criar, você vai aprender a escrever.
Aprender que escrever é um exercício de carpintaria.

Aqui é preciso talhar cada detalhe, até conseguir algo brilhante.
Aprender que escrever é um exercício de desapego.

Aqui é preciso saber jogar fora, até conseguir algo único.
Aprender que escrever é um exercício de repetição.

Aqui é preciso fazer sempre mais, até chegar no resultado final.
Ou seja, na Miami Ad School Rio você vai escrever e, acima de tudo, aprender.
Só aqui você encontra desafio, vida real e muita refação.

É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras.
E, se, depois de tanto escrever, achar que a inspiração foi embora, é só olhar ao seu redor, para sua última lição: você vai aprender que quando se trata do Rio de Janeiro, não vai faltar inspiração.

Oferecido trimestralmente
Duração: 2 anos, divididos em 8 trimestres
Carga Horária: aproximadamente 1.200 horas/aula
com 4 aulas por semana*, das 19h30 às 22h30

*Poderá haver aulas aos sábados, das 9h às 12h ou 13h às 16h.

Local das aulas: Miami Ad School Rio

Mensalidade de 2017: R$ 2.465,00

***Para ex-alunos da ESPM Rio Graduação, Pós-graduação e Escola de Criação (formados) que passarem no processo de seleção haverá devolução da taxa de inscrição. Consulte na secretaria da Miami Ad School Rio.

Inscreva-se

Inscrições até 5 de outubro.
Início das aulas: 9 de outubro.

Curso oferecido trimestralmente, ou seja, 4 entradas por ano: janeiro, abril, julho e outubro.
Inscreva-se

6 Maneiras de se preparar com a Miami Ad School para uma carreira como Redator Publicitário

Aqui estão algumas das habilidades que você vai aprender

ESTRATÉGIA

Como redator, a estratégia tem como foco a sua criatividade. Conhecendo “quem” o ajuda saber “o que”, fazendo assim campanhas mais inteligentes que atinjam o seu público alvo.

CRIANDO CONCEITO

Redatores publicitários fazem parte de uma equipe. Fazem brainstorm com seu diretor de arte para trabalhar uma grande ideia e estão juntos durante toda a execução de uma campanha e ajudam a construir a história.

EXECUÇÃO

Escrever títulos, textos, spots para rádio e roteiros de TV, descrições de produtos e conteúdo de mídia social. Palavras na forma de texto curto ou longo, todos executados por você.

APRESENTAÇÃO

Você vai ficar na frente de seu professor e colegas para explicar o seu conceito e mostrar suas ideias. Esta prática irá prepará-lo para sua carreira.

Saiba mais

Matérias de Redação Publicitária

Conheça o programa de 2 anos do curso de Redação Publicitária
Saiba mais