Redação Publicitária | Rio

Inspire-se.

No curso de Redação Publicitária além de criar, você vai aprender a escrever.
Aprender que escrever é um exercício de carpintaria.

Aqui é preciso talhar cada detalhe, até conseguir algo brilhante.
Aprender que escrever é um exercício de desapego.

Aqui é preciso saber jogar fora, até conseguir algo único.
Aprender que escrever é um exercício de repetição.

Aqui é preciso fazer sempre mais, até chegar no resultado final.
Ou seja, na Miami Ad School/ESPM Rio você vai escrever e, acima de tudo, aprender.
Só aqui você encontra desafio, vida real e muita refação.

É o desafio de pensar criativamente traduzido em palavras.
E, se, depois de tanto escrever, achar que a inspiração foi embora, é só olhar ao seu redor, para sua última lição: você vai aprender que quando se trata do Rio de Janeiro, não vai faltar inspiração.

Oferecido trimestralmente
Duração: 2 anos, divididos em 8 trimestres
Carga Horária: aproximadamente 1.200 horas/aula
com 4 aulas por semana*, das 19h30 às 22h30

*Poderá haver aulas aos sábados, das 9h às 12h ou 13h às 16h.

Local das aulas: Miami/ESPM Rio

Mensalidade de 2017: R$ 2.465,00

***Para ex-alunos da ESPM Rio Graduação, Pós-graduação e Escola de Criação (formados) que passarem no processo de seleção haverá devolução da taxa de inscrição. Consulte na secretaria da Miami/ESPM Rio.

Inscreva-se

Inscrições até 31 de março de 2017.
Início das aulas: 10 de abril de 2017.

Curso oferecido trimestralmente, ou seja, 4 entradas por ano: janeiro, abril, julho e outubro.
Inscreva-se

6 Maneiras de se preparar com a Miami/ESPM para uma carreira como Redator Publicitário

Aqui estão algumas das habilidades que você vai aprender

ESTRATÉGIA

Como redator, a estratégia tem como foco a sua criatividade. Conhecendo “quem” o ajuda saber “o que”, fazendo assim campanhas mais inteligentes que atinjam o seu público alvo.

CRIANDO CONCEITO

Redatores publicitários fazem parte de uma equipe. Fazem brainstorm com seu diretor de arte para trabalhar uma grande ideia e estão juntos durante toda a execução de uma campanha e ajudam a construir a história.

EXECUÇÃO

Escrever títulos, textos, spots para rádio e roteiros de TV, descrições de produtos e conteúdo de mídia social. Palavras na forma de texto curto ou longo, todos executados por você.

APRESENTAÇÃO

Você vai ficar na frente de seu professor e colegas para explicar o seu conceito e mostrar suas ideias. Esta prática irá prepará-lo para sua carreira.

Saiba mais

Matérias de Redação Publicitária

Conheça o programa de 2 anos do curso de Redação Publicitária
Saiba mais