Pocket 40 Horas Digitais para Atendimento São Paulo

Não dá mais para esperar.

A digitalização das agências não é mais novidade, é uma realidade. Cada vez mais os profissionais com esse perfil são os que permanecem e ganham destaque nas agências. As verbas para o digital crescem a cada ano, e o que os clientes precisam é de soluções que usem com criatividade, os ambientes digitais.

Muitas agências e profissionais ainda não fizeram essa transição para ter um domínio maior e efetivamente poder conduzir as campanhas e ações digitais, seja de uma forma integrada ou essencialmente digital.

O “40 Horas Digitais” foi criado justamente para quem precisa ter segurança e domínio na condução do digital, começando pela área que integra todas as demais: Atendimento.

É um curso? Um decurso? Transcurso? 
Quando a gente fala em curso, você com certeza já cria uma ideia na cabeça. Esqueça o que você pensa sobre curso. Aqui, essa palavra tem um outro significado: curso no sentido de direção, trajetória, caminho. Um decurso, um transcurso para empoderar e colocar cada um em uma nova posição para a condução do novo.

Pense que a gente vai trabalhar, aprender e se divertir, sem necessariamente dividir essas coisas. O ambiente é de uma escola, mas uma escola de mundo real, com profissionais e situações do mercado. E, sim, teremos encontros, por 5 vezes, todo sábado para podermos cocriar e fazer esse percurso rumo às transformações.

Para isso, a nossa metodologia aqui é a da participação, do aprender fazendo, da colaboração e da criatividade, que está gravada no DNA da Miami Ad School. O aprender fazendo pressupõe viver experiências, gerar reflexões para, aí sim, gerarmos conclusões e a aplicação prática no nosso trabalho do dia a dia. Não veremos conceitos e conteúdos tradicionais, vamos, sim, viver cada um dos temas relacionados ao Digital. E, além do conhecimento, trabalharemos as atitudes, tão esquecidas em qualquer formação, mas, hoje em dia a característica que mais se procura num momento de contratação ou nos desafios do dia a dia. Esse é o método que chamamos de S.K.A. (Skills, Knowledge, Attitudes).

E, como já falamos, teremos os temas, assuntos e problemas a serem resolvidos quais serão a base de nossos encontros e atividades de cada módulo. Grande parte deles já foi organizada por nós e parte deles será cocriada com os participantes e agências, que serão protagonistas dessa experiência conosco.

Público-alvo
Principalmente aos profissionais de atendimento, que precisam dominar o digital.

Com quem
Profissionais do mercado que conduzem o digital.
O curso vai contar, também, com facilitadores e mentores para a condução dessas novas metodologias.

Quais Atitudes Provocaremos 
A ideia é vivenciarmos. Quem sente, aprende. E, no aprendizado poder gerar mais empoderamento, empreendedorismo, liderança, colaboração, inovação, autoaprendizagem, adaptabilidade, autoconhecimento. Características fundamentais para o mundo de hoje.

Dinâmicas de Cada Encontro
Em cada encontro do grupo, teremos dinâmicas e atividades específicas, de acordo com o propósito de cada dia. Será na prática, uma sequência de workshops, com espaço para as atividades planejadas e para a criatividade florescer.

Aulas**: sábado, das 9h às 18h.
Com uma hora de intervalo
** em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.

Carga horária total: 40h

Valores 2017:
R$ 4.415,00 à vista no boleto ou em até 10 vezes de R$ 441,50 no cartão de crédito (sem juros).
Pagamento à vista na instituição ou via boleto. Parcelamento somente com cartão de crédito.4.415,00

Local das aulas: Miami Ad School São Paulo

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.

CANCELAMENTO

Por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48h antes do início do curso.

ATENÇÃO: caso você seja de fora da cidade de São Paulo, certifique-se que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada!

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA EX-ALUNOS.
Entre em contato com a secretaria para mais informações.

Confira alguns dos professores que participarão do curso*:

Fernando Belfort – Business Development no Google
Armando Areias – Brand Product Strategist do Google
Thiago Arantes – Diretor de Planejamento na Salve
Alexandra Gomes – Diretora de Operações da F.Biz
Ivo Rafael – Open Standards Developer na R/GA
Rodolfo M. Campitelli – COO (Chief Operations Officer) na Bold
Steve e.Ponto – Creative Strategist (Instagram)
Veruska Cicio – Diretora de Mídia e Business Intelligence da F.Biz

Facilitadores:
Ricardo Arruda
– Diretor Geral (Doing) e Coordenador do Bootcamp de Atendimento de Agências da Miami Ad School
Renato Sertório
– Change Maker (REre Ressignificacão) e Coordenador do Bootcamp de Redes Sociais e Engajamento com o Consumidor da Miami Ad School

*Os professores podem mudar sem aviso prévio.

Inscreva-se

Inscrições até 28 de julho de 2017.

Período: de 5 de agosto a 2 de setembro de 2017.
Inscreva-se
Saiba mais

Módulos do 40 Horas Digitais para Atendimento São Paulo

Conheça todas as matérias do curso
Saiba mais