Julho 2011

15 Julho 2011

ECO MOLITERNO

Eco_Moliterno

Read more

ECO MOLITERNO

Head of Digital da Africa

Aos 16, começou sua carreira como ilustrador.

Dos 17 aos 18, estudou na Dinamarca e conheceu a internet.

Aos 19, entrou em publicidade na ECA-USP e começou a desenvolver jogos de tabuleiro para a GROW.

Aos 20, virou sócio de um estúdio de ilustração e passou a publicar na Folha de S.Paulo e nas editoras Abril e
Globo.

Dos 22 aos 25, trabalhou como Diretor de Arte na AgênciaClick e conquistou os maiores prêmios nacionais de publicidade online.

Dos 25 aos 27, foi Designer Chefe da AOL Brasil e ganhou 3 Cyber Lions consecutivos em Cannes (2003, 2004 e 2005).

Aos 28, inaugurou um estúdio de criação dentro da Tesla.

Aos 29, virou Diretor de Criação da Wunderman Brasil e foi premiado no One Show, NY Festivals, London Awards, Webby Awards, FIAP
e El Sol.

Aos 30, passou a ser VP de Criação da Wunderman para toda a América Latina e ganhou mais um Cyber Lion (2008).

Aos 31, virou Diretor de Criação da Y&R e foi jurado de Cyber em Cannes, onde conquistou um Media Lion (2009).

Aos 32, tornou-se Head of Digital da Africa e hoje coordena todos os projetos digitais da agência.

 

Read more

05 Julho 2011

Aula Inaugural de julho

Dia 11 de julho, a partir das 19h30, teremos o início de mais um trimestre na Miami AD School ESPM. Além da apresentação dos novos professores contaremos com a presença de Hugo Rodrigues, Chief Operating and Creative Officer da Publicis no Brasil, como palestrante da Aula Inaugural.

 

Sejam muito bem-vindos, professores e alunos!

 

 

 

Read more

01 Julho 2011

Novos professores

E a Miami Ad School ESPM tem o prazer de anunciar os novos professores para o próximo trimestre: 

Bruno Rondineli - Diretor de arte e Fotógrafo da F/Nazca Saatchi & Saatchi;

Bruno Oppido- Diretor de arte da F/Nazca Saatchi & Saatchi; 

Eco Moliterno - Diretor de Criação da Africa;

Dogura Kozonoe - Diretor de arte da Ogilvy & Mather; 

Rodrigo Zannin - Head of Social Team da DM9DDB. 

Sejam muito bem-vindos!

 

Read more

Powerd by Bloogie