Abril 2010

26 Abril 2010

Finalistas do Top Dog de 2009, 4º trimestre

Na última terça-feira, dia 20 de abril, tivemos a premiação do Top Dog de 2009, 4º trimestre. O Top Dog é um concurso interno realizado em todas as filiais da Miami Ad School/ESPM. Todo trimestre, cada disciplina indica o primeiro, segundo e terceiro lugares da matéria. Os trabalhos indicados vão para votação entre os professores e orientadores, definindo assim um ganhador de Criação e outro de Design. O aluno que receber o maior número de indicações também ganha um prêmio, o Best of Show.

 

Abaixo, seguem os finalistas do último trimestre de 2009 e os respectivos trabalhos.

 

TOP DOG CRIAÇÃO
1º LUGAR: Raina Rocha / Raquel Vallerini / Leonardo D’Andrea / João Paulo Micelli
Matéria: Campanhas Integradas 

 

 

 

2º LUGAR: Thiago Henrique Tiriba
Matéria: Escrevendo Títulos

 

3º LUGAR: Caio Fortes / Caio Ogata / Gabriel Lisboa
Matéria: Conceito de TV Básico

 

 

TOP DOG DESIGN
1º LUGAR: Paula Machado Pedrosa
Matéria: Embalagem Avançada 

 

 

2º LUGAR: Christiane Lynn Kabayashi Wun Poster Goudy
Matéria: Introdução à Tipografia

 

3º LUGAR: Francisco Gonçalves Barrera
Matéria: Fotografia Básica

 

 

BEST OF SHOW
Josué Elias e Raina Rocha (empatados)

Read more

20 Abril 2010

O aluno Caio Fernando participa de matéria na Revista Webdesign

O aluno de Direção de Arte da Miami Ad School/ESPM, Caio Fernando, participou de uma matéria na Revista Webdesign sobre carreiras e projetos "freelas".

 

Foram entrevistados diretores de arte, outros profissionais e mais 4 convidados. Mas o destaque maior ficou com o Caio, que teve uma página inteira para contar um pouco de suas experiências, dar algumas dicas e dizer o seu ponto de vista diante o assunto. Abaixo segue a matéria.

 

 

Veja mais informações sobre a Revista Webdesign no site: www.revistawebdesign.com.br

Read more

O professor Lorca é finalista do Prêmio Conrado Wessel

O nosso querido Lorca, professor de Fotografia em Estúdio e Photoshop Avançado da MAS/ESPM, ficou entre os finalistas do Prêmio Conrado Wessel de Arte - categoria Fotografia Publicitária.

 

Este prêmio é, se não o mais, um dos mais importantes da Fotografia de Publicidade no Brasil. São selecionados como finalistas 20 fotógrafos com os melhores trabalhos, entre mais de 300 fotógrafos inscritos. O ganhador e os finalistas participam de uma exposição na cerimônia de premiação, e fazem parte de um livro impresso que é distribuído às empresas do mercado.

 

Mais informações no site do CCSP e da FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL. Parabéns, Lorca!

Read more

Powerd by Bloogie