|
Welcome misfits the world needs your ideias.
Estranhou o inglês? Não deveria. A Miami Ad School/ ESPM é uma escola global, pela qual seus alunos podem rodar o mundo e aprender nas melhores agências.
Esse programa se chama Quarter Away. São três opções de viagem: Base schools, Greenhouse e Internship.
Os alunos que escolhem ir para as base schools, vão aprender em uma de nossas 12 unidades ao redor do mundo, do mesmo jeito: fazendo e refazendo. Cidades: Berlim, Buenos Aires, Cidade do México, Hamburgo, Istambul, Madri, Miami, Minneapolis, Nova York, São Francisco, São Paulo e Sydney.
Aqueles que escolhem Greenhouse, vão ter aulas dentro das agências e escritórios de design mais importantes do mundo.
E, por fim, os alunos de Internship: estágio nas melhores agências. Escolha*: Amsterdã, Beijing, Buenos Aires, Chicago, Hamburgo, Londres, Madri, Cidade do México, Miami, Minneapolis, Nova York, Paris, São Francisco, Estocolmo, Berlim, Copenhague, Dubai, Munique, São Paulo e Sydney.
*As cidades e agências mudam de acordo com o trimestre.
Sabe por que os alunos da Miami Ad School se dão tão bem ao redor do mundo? Porque boas ideias são reconhecidas em qualquer lugar.
|
|
||
|
Como participar?
Após já ter realizado cinco* trimestres na unidade de São Paulo e Rio de Janeiro e ter obtido boas notas e frequência (não pode ser repetente por faltas) - todos estes critérios são extremamente relevantes - você estará apto a participar. Para a aprovação serão consideradas: qualidade dos trabalhos (avaliados diretamente pela agência); notas; frequência; ter seu website (My.MiamiAdschool) completo com seus trabalhos; informações pessoais e, é claro, a disponibilidade de vagas em cada uma das cidades - já que em algumas há apenas a possibilidade de estudar e em outras apenas a de estagiar. A sua aprovação está sujeita também à avaliação do coordenador local e da Miami Ad School South Beach. |
|||
|
A Miami Ad School/ESPM é uma escola de criação igual aos seus alunos: diferente.
Diferente porque somos uma escola de ideias.
Em 2002, por meio de uma parceria com a ESPM, a Miami Ad School chegou ao Brasil. Nesse tempo algumas tecnologias passaram, outras chegaram. Só uma coisa não passou: as boas ideias.
Agora, mais do que nunca, elas precisam estar em todos os meios. Um print pode virar post. Um post pode virar filme. Um filme pode virar tweet. E tudo isso pode virar aula.
Na Miami Ad School/ESPM as aulas são assim: tudo integrado, com cara de vida real. Na área de criação temos os cursos de Redação Publicitária, Direção de Arte e Design Gráfico, todos com duração de 2 anos. O curso Bootcamp de Planejamento de Comunicação - o primeiro desse tipo nos Estados Unidos e também no Brasil - dura 1 trimestre. Temos também o mais novo: Bootcamp de Atendimento de Agências. Aos profissionais que querem entender mais de um assunto, a Miami/ESPM oferece os cursos do Miami Pro, cursos de menor duração, nas áreas de criação, design, mídia, atendimento e planejamento.
A Miami Ad School/ESPM é uma escola sem professores. Temos profissionais do mercado: os melhores, por sinal. Mentes pensantes que ensinam na prática o processo criativo das grandes agências. Depois de passar por aqui, o aluno sai pronto e, o melhor: respeitado. Ensinam aqui profissionais de agências como: F/Nazca, AlmapBBDO, Ogilvy, DM9DDB, Neogama/BBH, A10, Oz Design, Santa Clara, Talent, Publicis, Africa entre outras.
Redatores, diretores de arte e designers entram para ensinar. Redatores, diretores de arte e designers saem prontos para trabalhar.
A Miami Ad School/ESPM é um lugar para os curiosos, para os insatisfeitos, para os incansáveis. Para aqueles que querem mais.
Welcome misfits the world needs your ideias. Estranhou o inglês? Não deveria. A Miami Ad School/ESPM é uma escola global, pela qual seus alunos podem rodar o mundo e aprender nas melhores agências, em lugares como: Nova York, Londres, Hamburgo e muitos outros. E, ao contrário do que muitos pensam, para ter uma boa ideia não é preciso aprender, é preciso desaprender.
Somos a primeira escola do mundo em que o principal método é desaprender.
Enquanto os outros ensinam a seguir as regras, ensinamos a quebrar as regras. Enquanto os outros ensinam a olhar por um ângulo, ensinamos a olhar por todos.
Não existe uma fórmula, somos avessos as fórmulas. E por isso somos a escola de criação mais premiada do mundo. Já ganhamos CLIO, CANNES, ONE SHOW, D&AD, YOUNG GUNS, entre outros.
A Miami Ad School/ESPM é uma escola de criação que dá o sangue por quem tem sangue nos olhos. Aqui é o lugar certo para ser incansável, insatisfeito, curioso.
Só assim é possível evoluir e ser exatamente como as boas ideias: único.
Miami Ad School/ESPM: melhor escola de criação publicitária do país |
|

Game Designer
Vicente Martin Mastrocola (Vince) é publicitário, game designer, professor de Criação Digital/Computação Gráfica na ESPM e mestrando em Comunicação e Práticas do Consumo também na ESPM. Trabalha com mídias digitais desde 1997, tendo passado por várias agências de internet onde realizou projetos de sites, promoções on-line e games para clientes como Coca-Cola, MTV, Ford, Toddy, UOL, Terra, Adria, Intel, Itaú e Gatorade.
Desde 2004, Vicente passou a trabalhar com criação de projetos para mídias móveis através da Agência F.Biz, onde realizou games promocionais e de entretenimento para a operadora Vivo, entre eles o "Vivo em Ação", "Vivo Labirinto" e "Cabum". A partir de 2007, Vicente começou a desenvolver boardgames de treinamento empresarial e uma série de card games infantis para a Copag do Brasil. Pesquisa narrativas transmidiáticas envolvendo séries de TV, games e outras plataformas.
É ganhador do prêmio ABEMD e ABANET em ações envolvendo games como ferramenta de comunicação.
Powerd by Bloogie