Bootcamp de Redes Sociais e Engajamento com o Consumidor

Muitas empresas já perceberam que suas marcas precisam mais do simplesmente estar no Facebook, Twitter, LinkedIN ou no YouTube. Muitas já estão, mas não conseguem ir além de “divulgar” as suas novidades e de vez em quando fazer uma ação promocional. Não conseguem se comunicar com criatividade, ter seus conteúdos compartilhados, criar buzz. Ter muitos “seguidores” e “fãs”, não significa que você conquistou seus consumidores de verdade ou que sabe o que fazer com eles.

Afinal, porque os consumidores se engajariam com a sua marca?

Pensando nisso tudo a Miami/ESPM desenvolveu o Bootcamp – Redes Sociais e Engajamento com o Consumidor, um curso para abrir sua cabeça e fazer com que você perceba a diferença entre o falar “para” e falar “com” o consumidor. Um curso que parte da realidade das agências e das áreas de marketing, focando na criatividade e no engajamento das marcas com os consumidores no cenário das redes sociais.

O conteúdo do Bootcamp foi desenvolvido juntamente com a Miami Ad School (EUA), buscando um programa completo e que traga a realidade prática. E como é de costume nos Bootcamps da Miami/ESPM, os alunos trabalharão muito, principalmente com a criação, desenvolvendo um trabalho para um cliente real, além de encontrar conteúdo atualizado com as últimas tendências digitais.

E mais: o Bootcamp de Redes Sociais e Engajamento com o Consumidor tem o apoio do Facebook, Google, LinkedIn e do Twitter, mobilizando o mercado para oferecer um curso único e transformador. Isto nos permitirá conhecer mais de perto cada um desses canais e suas soluções.

Público-alvo

Publicitários, profissionais de marketing e comunicação, que pretendem ser ou já são responsáveis pelo desenvolvimento de estratégias digitais para suas marcas, interessados em aprender como criar um intenso relacionamento das suas marcas com seus consumidores, aproveitando, para isso, o potencial das mídias sociais.

Duração: 1 trimestre
Carga horária total: 126 horas
Aulas: 4as e 6as feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 9h às 16h*

* algumas aulas poderão acontecer em outros dias da semana

Local das aulas: Miami/ESPM São Paulo

OBRIGATÓRIO DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR

Valores para 2017:

À vista R$ 9.999,15
4 vezes de R$ 2.562,60 – total – R$ 10.250,40
5 parcelas de R$ 2.060,30 – total – R$ 10.301,50
8 parcelas de R$ 1.306,80 – total – R$ 10.454,40
10 parcelas de R$ 1.056,00 – total – R$ 10.560,00
12 parcelas de R$ 888,40 – total – R$ 10.660,80***
*** Somente no boleto bancário

ATENÇÃO: caso você seja de fora da cidade de São Paulo, certifique-se que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada!

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.

*** Para ex-alunos da ESPM Graduação e Pós-graduação (formados) que passarem no processo de seleção haverá devolução da taxa de inscrição. Consulte na secretaria da Miami/ESPM.

Inscreva-se

Inscrições até 25 de agosto de 2017.
Início das aulas: 30 de agosto de 2017.

Curso oferecido 1 vez por ano.
Inscreva-se

O que você vai aprender

El primer trabajo en account planning es redefinir el problema

PESQUISA & INSIGHTS

Marketing de Mídia Social é 24/7. Você precisa ter um plano para se conectar com seus seguidores. Por meio da sua pesquisa, você será capaz de chegar a uma estratégia social para ajudar seus criativos a criarem um conceito de uma campanha de mídia social.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA SOCIAL

Cada plataforma tem diferentes dados demográficos e usos. Jogos no Facebook, concursos no Instagram e Tweetups são apenas algumas maneiras com as quais você pode envolver o seu consumidor. Saiba a melhor estratégia social para cada rede.

COLABORAÇÃO

Você só precisa de 140 caracteres para twitar e engajar seu público.  Durante o Bootcamp você vai trabalhar como em uma agência, o que irá ajudá-lo a aprender como estrategistas de mídias sociais, redatores, designers e cliente trabalham em conjunto.

APRESENTAÇÃO

Em nosso treinamento de mídia social, você terá apresentações praticamente toda semana e trabalhará com um cliente real. Você será um profissional que entrega sua mensagem e campanha de mídia social de forma clara e concisa.

Saiba mais

Módulos do Bootcamp de Redes Sociais e Engajamento com o Consumidor

Conheça todas as matérias do curso
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Conheça os professores

Renato Sertório
Renato Sertório
Coordenador do Bootcamp de Redes Sociais e Engajamento com o Consumidor e idealizador do CORRE (Sessões rápidas de inovação).
Ana Laura Mello
Ana Laura Mello
Co-fundadora e Criativa na Remix Social Ideas
Davi Cosso
Davi Cosso
Agency Training Specialist do Google
Fábio Saad
Fábio Saad
VP de Mídia da Wunderman
Fernando Panveloski
Fernando Panveloski
Coordenador Geral Buzzmonitor (E.LIfe)
Gabriel Borges
Gabriel Borges
Chief Strategy Officer e co-fundador da Ampfy
Gustavo Fortes
Gustavo Fortes
Co-fundador da Espalhe MSL
Karina Corchs
Karina Corchs
Senior Planner e Mobile & Social Platofrms Leader na R/GA
Marcelo Salgado
Marcelo Salgado
Gerente de Redes Sociais do Bradesco
Márcio Jorge
Márcio Jorge
Diretor Geral da Amnet Brasil
Marina Pires
Marina Pires
Diretora de Planejamento da Africa
Moira Malzoni
Moira Malzoni
Fundadora do Moved by Mindfulness
Patrícia Albuquerque
Patrícia Albuquerque
Partner and Content Director, Espalhe MSLGROUP
Pedro Porto
Pedro Porto
Brand Strategy do Twitter
Steve e.Ponto
Steve e.Ponto
Creative Shop – Facebook / Instagram
Thiago Arantes
Thiago Arantes
Diretor de Planejamento da Salve