Bootcamp de Atendimento de Agências

Tem muito cliente precisando de atendimento criativo.

Como o profissional de atendimento pode agregar mais para o mercado?
Simples, sendo criativo.

Hoje, o atendimento precisa ultrapassar a barreira de ser apenas um gestor para se tornar um parceiro nos negócios do cliente. Assim, o novo profissional de atendimento precisa agregar valor à marca, ser um expert no business do cliente e, principalmente, pensar criativamente na hora de buscar soluções.

Pensando nisso, a Miami Ad School/ESPM e o Grupo de Atendimento se uniram para entregar para o mercado um novo conceito na relação entre cliente e agência: o atendimento criativo.

Assim, por meio do Bootcamp de Atendimento, os alunos vão aprender sobre criação, planejamento, mídia, digital, finanças e entender o negócio do cliente.

Em três meses de aulas com os melhores profissionais do mercado, os alunos terão oportunidade de realizar um planejamento estratégico de negócio para um cliente real e, claro, fazer muito networking.

Não seja apenas um profissional diferenciado no mercado. Faça a diferença.

Requisito: candidato ter no mínimo 3 anos de experiência na área de atendimento.

Duração: 1 trimestre
Carga horária total: 102 horas
Aulas: 4as e 6as feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 9h às 16h*

* algumas aulas poderão acontecer em outros dias da semana

Local das aulas: Miami/ESPM São Paulo

OBRIGATÓRIO DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR

Valores para 2017:
À vista R$ 8.000,00
4 vezes de R$ 2.050,25 – total – R$ 8.201,00
5 parcelas de R$ 1.648,32 – total – R$ 8.241,60
8 parcelas de R$ 1.045,52 – total – R$ 8.836,16
10 parcelas de  R$ 844,66 – total – R$ 8.446,60
12 parcelas de  R$ 710,79 – total – R$ 8.529,48***

*** Somente no boleto bancário

ATENÇÃO: caso você seja de fora da cidade de São Paulo, certifique-se que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada!

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.

Descontos especiais para a primeira turma da parceria*

Para ex-alunos da Miami/ESPM, ex-alunos da ESPM, associados ao GA e a APP, ex-alunos do GA, para pessoas fora da cidade de São Paulo e agências parceiras. Consultar a secretaria da Miami/ESPM.

*o desconto só será aplica ao candidato que passar no processo de seleção do Bootcamp de Atendimento.

Inscreva-se

Inscrições até 24 de outubro de 2016.
Início das aulas: 26 de outubro de 2016.

Curso oferecido 1 vez por ano.
Inscreva-se

Saiba mais

Módulos do Bootcamp de Atendimento de Agências

Conheça todas as matérias do curso
Saiba mais

Conheça os professores

Aline Moda
Aline Moda
Agency Lead Google
Cris Pereira
Cris Pereira
Diretora de Atendimento da FCB Brasil
Daniela Cachich
Daniela Cachich
VP de Marketing da PepsiCo
Domenico Massareto
Domenico Massareto
Diretor de Inovação da TBWA
Fabiano Coura
Fabiano Coura
VP Executive Strategy Director da R/GA
Gal Barradas
Gal Barradas
Co-President da Havas Brasil
João Dabbur
João Dabbur
Head de Mídia da JWT
Luiz Carlos Pimentel
Luiz Carlos Pimentel
Diretor de Marketing do Walmart.com
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Presidente da Lew’LaraTBWA
Marcello Pena
Marcello Pena
VP de Atendimento da Young & Rubicam
Paulo André Bione
Paulo André Bione
Diretor Acadêmico da Miami/ESPM
Rafael Pintanguy
Rafael Pintanguy
VP de Criação da Young & Rubicam
Rapha Barreto
Rapha Barreto
Planner
Silvio Soledade
Silvio Soledade
CEO da PlanoGestão Consultoria
Waleska Bueno
Waleska Bueno
Diretora Geral da BETC São Paulo

*Os professores podem ser alterados sem aviso prévio.